DISRUPÇÃO é o descontinuar de uma ideia ou de um processo convencional. Cinema, táxi e streaming de música, já existem há bastante tempo. A Netflix, a Uber e o Spotify são bons exemplos de rutura com o antigo, propondo-nos novas opções. É fazer mais ou melhor com menos, é reinventar-se e existir de forma diferente, surpreendendo em relação ao que existia.

A própria natureza da tecnologia, cada vez mais acessível ao comum dos mortais, quase permite que qualquer pessoa possa criar algo diferente. As Startup podem criar formas completamente disruptivas de resolver problemas, convertendo serviços ou produtos atuais em “coisas do passado”.

Muitas empresas estão a perder terreno ao não se preparam com as melhores ferramentas para este desafio.

Com ANSYS, os processos de inovação e otimização podem ser acelerados drasticamente, cortando com lógicas do passado e do “sempre se fez assim”.

Estamos confiantes que no próximo ano as empresas portuguesas estarão atentas e focadas em fazer mais e melhor com menor desperdício de tempo e de recursos.

Na SKEUT encontrará o parceiro ideal para o ajudar a si ou à sua empresa a percorrem este caminho disruptivo e altamente inovador.